Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ame suas chaves(experiência própria)

Hoje quando fui sair de casa tive uma ''rápida'' lembrança de como portas e ventos não possuem uma boa combinação e do quanto odeio chaveiros.Lembrei do dia em que estava indo ao shopping á noite e que antes de fechar a porta para sair de casa um vento bateu ela com as chaves pelo lado de dentro...
Sim eu fiquei desesperada e gastei mais ou menos quinze minutos pra conseguir acreditar na besteira que tinha deixado acontecer e mais quinze minutos fingindo ter capacidades sobrenaturais de abrir portas.Naquele dia descobri que não tinha.
Comecei a fazer planos,ridículos(plano a,b e c):
-plano a:arrombar a porta com a força de meu corpo;
-plano b:chamar um chaveiro;
-plano c:usar a casa do vizinho como ''pousada''
Pode apostar que o plano a não me rendeu nada,só uma mancha roxa no ombro,já o b funcionou só porque existem chaveiros 24 horas.
Só que o chaveiro não era um cara tão competente e demorou horas para chegar ,e enquanto isso meus vizinhos com a minha agitação vieram ajudar de qualquer maneira,todas que você imaginar,chegou até uma mulher com uma faca e um homem com um instintor de incêndio(relembrando:eu só queria abrir a porta,não machucar alguém nem apagar um incêndio)mas agradeci a preocupação de todos ;D.Ao final de tudo eu consegui entrar em casa e desistir do shopping .
Algumas semanas depois quando resolvi fazer o passeio novamente passei em uma loja de roupas onde havia no centro do estabelecimento uma mesinha e duas cadeiras almofadadas,me sentei,deixei as coisas em cima da mesinha,conversei com a vendedora e sai da loja a fim de dar mais um passeio no shopping antes de ir embora.As lojas já estavam fechando e senti falta de alguma coisa...a chave de casa. Ah sim foi um sentimento de adrenalina e pânico,realmente perfect. Lembrei da mesinha da loja que ja estava fechada e consegui ver através da porta de vidro da entrada minhas chaves(este é o momento em que o que você perdeu tem um valor absurdo).Liguei para o número da atendente da loja o qual ela havia me passado e pedi para que voltasse.Que tipo de gente volta onze horas da noite ao trabalho só para atender as súplicas de uma garota desesperada que esqueceu as chaves? Eu não sei mas seja quem for,era ela(muito obrigada *.*).Voltei para casa e guardei as chaves chatas as quais gostavam de se separar de mim, ou melhor infelizmente gostam.
Por isso haja o que houver tenha um relacionamento estabilizado com seu chaveiro e ame suas chaves . --'

Um comentário:

  1. ahusuahsuahs ri muito. uma faca? aushuah
    ow vey, pq vc odeia seu chaveiro??

    ResponderExcluir